domingo, 20 de novembro de 2016

PETITION: “Teach Me Thy Way, O LORD” - (Psalms 25:4-5; 86:11; 119:18): Hymn "Open My Eyes, That I May See"


 


PETITION
Psalms 25:4,5; 86:11; 119:18












Open My Eyes, That I May See 
Words & Music:  Clara H. Scott




1) English

Hymnary.org


 








Open My Eyes, That I May See




1. Open my eyes, that I may see,
Glimpes of truth Thou hast for me;
Place in my hands the wonderful key,
That shall unclasp and set me free.




Silently now I wait for Thee,
Ready my God, Thy will to see;
Open my eyes illumine me, Spirit divine!


Open my ears



2. Open my ears, that I may hear,
Voices of truth Thou sendest clear;
And while the wave notes fall on my ear,
Ev’rything false shall disappear.




Silently now I wait for Thee,
Ready my God, Thy will to see;
Open my eyes illumine me, Spirit divine!



Open my mouth



Preach It Preach_it.gif


Open my heart





3. Open my mouth, and let me bear,
Gladly the warm truth ev’rywhere;
Open my heart
, and let me prepare,
Love with Thy children thus to share.


Silently now I wait for Thee,
Ready my God, Thy will to see;
Open my eyes illumine me, Spirit divine!



2) Español


 

1. Abre mis ojos a la luz,

Tu rostro quiero ver, Jesús;
Pon en mi corazón tu bondad,
Y dame paz y santidad.
Humildemente acudo a ti,
Porque tu tierna voz oí;
Mi guía sé, Espíritu Consolador.

2. Abre mi oído a tu verdad,
Yo quiero oír con claridad
Bellas palabras de dulce amor,
Oh, mi bendito Salvador.
Consagro a ti mi frágil ser;
Tu voluntad yo quiero hacer,
Llena mi ser, Espíritu Consolador.

3. Abre mis labios para hablar,
Y a todo el mundo proclamar
Que tú viniste a rescatar
Al más perdido pecador.
La mies es mucha, ¡oh Señor!
Obreros faltan de valor;
Heme aquí, Espíritu Consolador.

4. Abre mi mente para ver
Más de tu amor y gran poder;
Dame tu gracia para triunfar,
Y hazme en la lucha, vencedor.
Sé tú mi escondedero fiel,
Y aumenta mi valor y fe;
Mi mano ten, Espíritu Consolador.

 


3) Português



Letra (1)

1. Abre os meus olhos em Tua luz,
Teu rosto quero ver, Jesus,
Põe em meu coração Teu amor.
E dá-me a paz e Teu fervor;
Humildemente busco a Ti.
Porque Tua terna voz ouvi
Meu guia sê, Espírito Consolador.


2. Abre os ouvidos para ouvir
Tua Palavra a me ungir.
Belas palavras de doce amor,
Ó! Meu bendito Salvador,
Consagro a Ti meu frágil ser!
Para cumprir o Teu querer,
Enche meu ser, Espírito Consolador.


3. Abre-me a mente para ver
O Teu amor e o Teu poder;
Dá-me Tua graça, dá-me vigor;
Faz-me na luta, vencedor;
Sê Tu o meu refugio aqui,
Aumenta minha fé em Ti,
Sustenta-me, Espírito Consolador.


4. Abre-me a porta divinal
Do Teu palácio de cristal.
Pois o Teu lindo rosto Senhor,
Quero no céu ver, d'esplendor;
E quando lá enfim entrar,
Teu santo nome vou louvar
Pelo teu bom Espírito Consolador.



Letra (2)


1. Abre, Senhor, os olhos meus
Ao esplendor da Tua luz,
Dá-me o poder de me libertar,
E de seguir e amar Jesus.
Em contrição espero em Ti,
Mostra-me, pois, o Teu querer,
Abre, Senhor, os olhos meus,
Eu quero ver.


2. Abre, Senhor, o ouvido meu
Para escutar a Tua voz,
Quero entender o Teu santo amor,
Quero ficar contigo a sós.
Em contrição espero em Ti,
Quero ser Teu e a paz fruir;
Abre, Senhor, o ouvido meu,
Eu quero ouvir.


3. Abre-me, ó Pai, o coração,
Quero sentir o Teu calor,
Abre-me, então, a boca também,
Para eu falar do Teu amor.
Em contrição espero em Ti,
Enche-me o ser com Teu amor,
Toma-me, enfim, nos braços Teus,
Ó meu Senhor!









Read the Bible











Images


 Photobucket



  Knowing Jesus

 

Icons and illustrations of flags







Facebook





My Facebook Page
(Minha Página no Facebook)
  
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário